Wednesday, June 21, 2006

cinnamon facts pt 5


Depois de três meses, finalmente, minha primeira saidinha em Cinnamon City. Fui à cidade vizinha de Lawn, e meus senhorios me conduziram gentilmente ao estabelecimento em questão. Na tal "terça light" não tem que pagar, e ainda por cima eles cobraram a menos na hora da saída, o que garantiu uma certa dignidade a esta noite no mínimo curiosa.

O que se seguiu à chegada foi um banho de olhares, não olhares lascivos ou flertantes, simplesmente olhares de inspeção. De todos os lados, os inspetores observam como que inventariando as mulheres da festa, que por sua vez dançavam empenhadamente. Acredito que elas fizessem o mesmo caso houvesse um ÚNICO homem decente no bar. Me senti em Londrina. As mulheres lindas, e os homens sortudos e muito, muito feios.

O som, não creio que seja necessário comentar, mas era uma mistura medonha de tudo o que NÃO foi feito para dançar. Ou, pelo menos, para EU dançar. Combinando remixes de pop anos 80, versões ao vivo de grupos de pagode romântico, e algumas ruindades unânimes, como latino e kelly key, o DJ conseguiu o impossível. Não dancei, a noite inteira. Ao invés disso, aguardei, em vão, me guardando para dançar 1 (uma) música boa. Not today, obviously...

Há adolescentes de bonezinho e bandana, e eles fazem coreografias, as tias de meia idade também se destacam pelo samba no pé, animação, e malemolência.

Câmbio.

1 comment:

Diego said...

ah, pelo menos dá pra encher a cara e botar o pé pra fora de casa pra esticar as juntas. beijão!!