Thursday, December 21, 2006

chega de propaganda

então, eu resolvi voltar a ter um blog. o que é relativamente parecido com voltar a fumar, ou voltar a molestar crianças. parecia melhor quando você não estava fazendo.

ok, não sei se isso faz algum sentido at all, mas digamos que estou naquele momento...hm...na pior, sejamos sinceros.

e o que as pessoas normais fazem quando estão na pior? certo, certo...enchem a cara. eu, como sou totalmente anormal, venho fazer um post chorão no blog. apertem os cintos e...lá vamos nós!

top 5 perguntas sem resposta do dia

1. por que a gente só critica as pessoas que ama? (é verdade, admita, as pessoas que a gente odeia a gente ofende, não critica)

2. qual a coisa certa a fazer? (sim, eu sei, imbecil! era uma pergunta retórica!)

3. como posso perder 15 kg e continuar comendo doces diariamente? (fruta não conta)

4. por que depois que a gente cresce ninguém mais dá bola se a gente fica doente? (só as crianças correm risco de vida?)

5. quanto tempo leva para se colar um coração partido? (e o que fazer quando você descobre que alguns pedaços estão faltando?)

se alguém tiver a resposta, me ligue. estou no eixo POA/Canoas.

2 comments:

Never Ping said...

1- Porque são as pessoas que a gente se importa.

2- O que a gente acha que é certo(?)... e nao os que as pessoas acham que é certo para a gente(?)

3- Almoça , no outro dia nao almoça.

Se fizer isso por uma semana, pelo menos uns 4 kg vão-se embora.

4- Dificilmente fico doente...

5- Nem eu sei...

desirée said...

não tenho resposta
esse calor implora por uma cerveja GELADA