Friday, June 09, 2006

Mascaras de Lucha


Então, depois de muito tempo finalmente deixei a preguiça e a apatia de lado e parti para uma empreitada rumo ao mundo dos stencils. Depois de muitos e muitos anos enchendo o saco do Flávio para ele me ensinar, e tendo ouvido todas as dicas que ele me dava quando eu enchia o saco, concluí que estava pronta.

(O Flávio é um cara muito talentoso, além de gente boa para cacete. Peço que os alunos, ex-alunos, e aspirantes em geral entrem em contato com a ESPM demonstrando interesse no curso de stencil que a excepcional entidade educacional irá ofeecer com este verdadeiro herói da arte de rua que é o Sr. Trampo).

Mas enfim, comecei com o Buddy Holly. Gostei bastante, apesar de ter ficado um tanto tosco. Além disso, para uma primeira vez até que deu mais ceto que o esperado. Claro que tive que reimplantar a orelha que caiu, e fazer pontezinhas para fazer de conta que não tinha cortado sem querer uma parte importante, mas entre mortos e feridos até que ficou bem bonitinho, modéstia a parte. A primeira prova fiz com spray prata, não deu muito certo, a segunda, com hidrocor ficou bem mais massa. Só não foi um desperdício porque a própria máscara, depois do banho de spray prata, ganhou um charme todo especial.




No comments: